Amigos e seguidores*

segunda-feira, março 13, 2017

ORANDO E REFLECTINDO

Senhor, que a vossa Escritura me encha
de santa alegria; voltai para mim o vosso
olhar, meu Deus, luz dos cegos e força
dos fracos; luz dos que veem e força dos
fortes, voltai-Vos para mim e escutai o
grito que Vos dirijo do fundo da minha
alma. ~ Segundo o vosso plano salvador
quisestes que se escrevessem tantas
páginas, cheias de mistérios... ~ Que eu
Vos exalte por todas as verdades que irei
descobrir nos vossos livros; que eu escute
a vós do louvor e sacie a minha de Vós,
meu Deus; que eu medite as maravilhas
da vossa lei, desde o princípio, quando 
criastes o céu e a terra, até ao dia em que
reinaremos convosco por toda a eternidade
na vossa cidade santa.*
Ámen*

(Santo Agostinho)

Abraços Fraternos, Irmãos em Cristo.*
Feliz e abençoada semana para todos!


2 comentários:

  1. Boa noite, querida amiga irmã Josélia!
    Quanta saudade de você, amiga!
    A Sagrada Esritura é minha alegria também...
    Bjm muito fraterno

    ResponderEliminar
  2. Siga o blog: www.assuntodehumanos.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.