Amigos e seguidores*

sexta-feira, junho 27, 2014

ESCUTAI; Ó POVOS A PALAVRA DO SENHOR (Jer. 31,10)

Deus está, ao mesmo tempo, em toda a parte...
ao redor e dentro do homem: ampara-o e
acompanha-o continuamente.
Está no mais íntimo do seu coração.
*
Senhor, não permitas que a mágoa me perturbe!
Preciso de serenidade para ouvir a Tua voz 
suave dentro de mim.
Com ela poderei superar todas as dificuldades
que aparecem no meu caminho, e descobrir a
verdade que existe nas coisas e nas pessoas.
*
Eu creio, Senhor, que Tu estás em mim e me escutas!
Avoluma a Tua voz, quero ouvir-te!

Falar com Deus

Abraço Fraterno em Cristo.

DE COLORES

Josélia Micael

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.